domingo, 11 de novembro de 2012

Stardoll fora do ar ¬¬'



 Aff'
Justo hoje que o dia esta super chato, o stardoll sai do ar ¬¬'
A mensagem acima diz que o servidor encontrou um erro interno.


E as vezes essa é a mensagem que aparece:

A mensagem acima significa "Agora estamos atualizando Stardoll com novos recursos interessantes. Por favor, tente novamente em alguns minutos. Clique aqui para voltar à página inicial."


Será, que teremos aquela mudança de visual super esperada do stardoll?!
Ja estou cansada daquela aparência rosa e lilás do stardoll, apesar de gostar dessa mistura de cores... Vamos aguardar né!

Qualquer novidade eu trago para vocês *u*

_________________________________________________

EDIT:
Bom... O stardoll esta voltando aos poucos, porém ainda sim com alguns errinhos. Pelo menos eu estou conseguindo logar na minha doll:
 
E você, consegue entrar na sua doll?
Notou alguma atualização?
Beijux;*

Nenhum comentário: